sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Posted by Audrey G. on 07:10
2

Esperando os efeitos.



Como disse no poste anterior, tomei os laxantes.
MEU DEUS, contrações muito fortes, mas me senti muito mais aliviada. (:
Acho que apesar de tudo, estou emagrecendo.
Hoje eu almocei meia sobrecoxa grelhada que segundo as tabelas de alimentos que eu vim olhando, deve ter umas 70 calorias.
E é só pelo dia inteiro.
Não está sendo tão difícil... Espero que vocês estejam bem.
Lembra quando eu disse sobre minha mãe descobrir e tal?
Cheguei a conclusão que ela não ia ficar braba, especialmente porque na minha idade ela mesmo disse que ficava dias sem comer direito.
Mas se ela descobrir dos laxantes ou de uma futura mia? Ela ia ficar muito desapontada. /:
bjsbjs
<3

2 comentários:

  1. Oi flor :D

    Obrigada por me seguir! Te sigo também... E que honra, a 1ª seguidora :DDD

    Sobre o diário nem tem importancia meus pais lerem, eles são bem idiotas, nem falariam nada se lessem. O problema maior é meu namorado. Ele sim briga comigo, grita e é capaz até de terminar.

    Não sei a sua mãe, mas meus pais quando descobriram não brigaram nem nada... às vezes levo umas broncas. Mas o pior de tudo é que eles vigiam, ficam pedindo pra comer, ficam fazendo coisas que eu amo e é difícil de resistir...
    Mas antes, quando eu ficava sem comer e eles não sabiam da mia e nem de nada, eles nem ligavam. Então às vezes é bom esconder, porque por mais que ela entenda... Mãe é mãe e não tem como ela ficar sem se preocupar com você.

    É você na foto?
    Se for, você é linda *.*
    Quanto pesa e quanto mede?
    Se não quiser responder eu entendo :D

    Beijo flor
    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? obrigada por seguir meu blog, vou seguir o seu também... foi a primeira vez que você tomou laxante? se foi você devia ter tomado só um laxante só um umas duas três vezes para se acostumar, dai não daria tanta contração :D
    me adiciona no msn:
    melissaasakura1@hotmail.com

    quero te perguntar uma coisa por msn :D

    ResponderExcluir