segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Ana, Audrey, Audrey, Ana.
Olá meninas,
estou escrevendo sobre um pseudônimo de Audrey, mas continuo sendo uma adolescente normal quando estou offline. Aqui vou postar os sentimentos que eu passo tentando alcançar alguns objetivos e com isso, estou contando com a ajuda de Ana, pois acho que ela tem muito mais chances de me ajudar do que a Mia.
Primeiro de tudo, quero me sentir tão delicada que as pessoas tenham medo de me quebrar, como porcelana. Quero me olhar no espelho e não me sentir como um homem, com braços gordos, coxas grossas, ombros largos demais. Quero ser lembrada pelos meus amigos como aquela que não come em publico, aquela com o estômago pegueno, aquela que fica linda de biquini. *-*
Vou a poucos, começando com o LF e NF, se começar a ficar critico eu posso apelar pelos laxantes, mas seria terrivel se minha mãe descobrisse. Ela tentaria me levar para a mesma conversa de sempre: "Vamos emagrecer pelo jeito saudável, e fazer esportes." Mas eu sei que a não é bem assim que funciona. Se fosse tão fácil, não exitiria a Ana e a Mia <3.
Sou nova, adolescente, em crescimento. Mas não é por isso que deixo de me achar um monstro grande e gordo. Sinto que meu estômago cresce a cada dia, e me sinto uma grávida com vontade de comer tudo. Se alguém também se sente assim, comenta por favor.
Tenho 1,55m e peso 50kg. Estou exatamente no meu peso, de acordo com os especialistas, nem mais magra, nem mais gorda. Mas quero chegar até o 45, e quem sabe aos 40. *----* Ter umca cinturinha fina, eu quero!
E ela que me aguarde.
19 de janeiro de 2010, primeiro dia com a Ana.
Quer ver se consigo começar com um LF.
Conto tudo no próximo post, beijos beijos.
Amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário